Meu primeiro blog!

Sempre tive urgência na criação e compartilhamento de conteúdo; leitor inveterado, espectador viciado e ouvinte amalucado; todos os dias eu tenho essa necessidade louca de saber o que está acontecendo no mundo, assistir minhas “trocentas” séries e animes, ler as minhas dezenas de revistas e quadrinhos, visitar os meus artistas preferidos nas redes sociais e sempre procurar novas inspirações pelas minhas garimpadas na internet. Pode ser exaustivo? Pode sim senhor. Mas a maneira que eu encontrei para não ficar maluco (e não deixar os meus amigos loucos também) foi começar um blog!

Além de terapêutico eu também pude começar a compartilhar conteúdo que considerava interessante e inspirador. Também foi um canal para expor minhas criações, minhas ilustrações, colagens, podcasts, poesias e experimentos áudio visuais. O blog se chama OUTED (eu sei, um nome um tanto quanto esquizofrênico) e por alguns anos ele foi essencial para o meu crescimento como pessoa e também como criador de conteúdo. Eu sabia o que estava fazendo? Nem um pouco, mas ainda bem que eu não deixei todas as dúvidas e falta de confiança me impedir de começar.

Após um tempo, senti que devia encerrar o ciclo do Outed para começar um novo projeto chamado REMIX URBANO e automaticamente retirei o blog do ar. Mas nada como o tempo para nos fazer refletir sobre a vida e realizações pessoais, esse ano resolvi encarar os erros e acertos do meu passado e repostar o blog no ar! Nele pode-se encontrar as raízes de vários projetos que vão continuar no Remix Urbano atualmente como os podcasts, as poesias datamosh, gif artsy, motions, entre outras inciativas!

Separei uma pequena galeria de imagens como petisco do material que foi criado no OUTED há anos atrás, que é a matéria prima do que está por vir no Remix Urbano! Caso você queira saber mais é só acessar www.outed.wordpress.com e se jogar no meu antigo blog, está (quase) tudo lá para você ler, assistir e ouvir as produções que eu e meus amigos criamos entre 2008 e 2013!

Poesia Datamosh

Poesia Datamosh

Gif Artsy!

 

Deixe um comentário