Remix Urbano Hot Stream

Eu tenho 2 itens essenciais para encarar a correria do dia a dia, um é o glorioso café (assunto para outro post) e o outro é a música! Minha plataforma preferida do momento é o Spotify, estou sempre com os meus fones no bolso! Seja pra trabalhar, ir até a padaria, malhar, entre outras situações cotidianas, a música é sempre a companheira que me inspira em todas as ocasiões!

E para cada ocasião eu tenho playlists específicas! A escolhida de hoje é a Remix Urbano Hot Stream, nela eu adiciono semanalmente novidades musicais de todo o globo que me inspiram para trabalhar melhor, receber os amigos em uma atmosfera mais animada e colorida, encontros vaporosos, minhas aventuras por São Paulo, viagens e muitas outras possibilidades! Se joga no play e fique ligado, porque toda semana terá novidades para você ouvir.



Deixe um comentário